SvayRingBomba de tubulação vertical de estágio único ISGSolução de problemas de aquecimento

tempo de liberação:2022-07-15 08:55:10 Postar usuário:466HP159575805 Visualizações de página:230

Dicas básicas:SvayRing,   Só desta forma a sua vida útil pode ser alargada em grande medida.   Basicamente, as razões para o aquecimento do mot

   Só desta forma a sua vida útil pode ser alargada em grande medida.

   Basicamente, as razões para o aquecimento do motor da bomba de pasta submersível são os itens acima. Se o aquecimento do motor ocorrer você pode encontrar as razões dos itens acima. No entanto, deve-se notar que se a falha é causada por eletricidade, as pessoas que não conhecem eletricidade não devem repará-la por si mesmas,

SvayRing   A bomba elétrica não deve ser usada em ambiente inflamável e explosivo, nem deve bombear líquido inflamável. Como usar a bomba submersível de esgoto não entupido?

   Não exceda a corrente nominal.

Olson.   Ao iniciar a bomba de pasta, a válvula de porta de saída deve ser (fechada ou ligeiramente aberta por /. Antes de iniciar a bomba de pasta, expanda a válvula de entrada da bomba e feche a válvula de saída da bomba. Em seguida, inicie a bomba. Depois que a bomba é iniciada, inicie lentamente a válvula de saída da bomba. O tamanho e a velocidade de abertura da válvula de saída da bomba devem ser baseados no fato de que a bomba não vibra e o motor não vibra

   A bomba de bombeamento de areia vertical é popular com uma ampla gama de usuários de bomba de bombeamento de areia porque é fácil de mover. Este equipamento é feito de dados de resistência de alta tecnologia. Sua vida útil foi significativamente melhorada, e a frequência de manutenção foi reduzida, o custo foi reduzido e a renda foi aumentada.

   Este fenômeno mostra que a falha da bomba não é apenas um problema material, mas também lembra aos projetistas e produtores da bomba que, além de boas condições de trabalho,SvayRingCorpo da bomba de conduta,SvayRingBomba de encanamento vertical dividida, a bomba também deve ter boa resistência à corrosão,SvayRingBomba submersível de pasta não entupida, alta confiabilidade e longa vida útil. A bomba deve ser concebida para além do método convencional de concepção da mecânica dos fluidos


SvayRingBomba de tubulação vertical de estágio único ISGSolução de problemas de aquecimento



   Durante a instalação de componentes lisos do rolamento, se a instalação estiver correta, o óleo liso é apropriado, o reparo é oportuno e a vida de entrega será longa, verificar a condição dos rolamentos e do óleo liso e regularmente adicionar ou substituir o óleo liso durante o trabalho, eo intervalo e escrever

   O ruído de operação subsequente da bomba de pasta aumenta. Uma vez que a bomba de polpa inverte, a lacuna da parte de transmissão inevitavelmente aumentará. Se não for cuidadosamente ajustado, grande ruído pode ocorrer no processo de operação posterior, que é causado pelo atrito entre o impulsor, a bainha e a placa de proteção

   Taxa.

Gestão Industrial   Quarto, parâmetros de seleção do modelo: diâmetro da saída, fluxo, poeira, velocidade do impulsor, taxa de bombeamento, partícula máxima e peso.

   A bomba de bombeamento de areia vertical é popular com uma ampla gama de usuários de bomba de bombeamento de areia porque é fácil de mover. Este equipamento é feito de dados de resistência de alta tecnologia. Sua vida útil foi significativamente melhorada, e a frequência de manutenção foi reduzida, o custo foi reduzido e a renda foi aumentada.

   Não importa que tipo de bomba de polpa você precisa, a bomba Ritter fornecerá produtos de bomba de polpa de alta qualidade; Novo progresso na tecnologia de bomba de pasta submersível nos últimos anos A profundidade de mergulho aumentou de metros para metros!


SvayRingBomba de tubulação vertical de estágio único ISGSolução de problemas de aquecimento



   O fornecimento de água de vedação do eixo deve ser assegurado. É estritamente proibido operar sem água, caso contrário, o selo mecânico será queimado.

Gestão do dispositivo   Além disso o líquido inflamável, explosão e envenenamento, e as consequências serão inimagináveis.

   A série WQ pode ser equipada com sistema de instalação de acoplamento automático de trilho de guia duplo de acordo com as necessidades dos usuários, o que traz maior conveniência à instalação e manutenção, e as pessoas não precisam entrar no poço de esgoto para esta finalidade.

   Além do método, os materiais devem ser selecionados de forma abrangente de acordo com a natureza do meio corrosivo, teoria anti cavitação, mecanismo de corrosão da bomba de água e características de tensão. A fim de prolongar a vida útil, a proteção deve ser bem feita, o que deve ser um método abrangente de projeto de otimização.

SvayRing   Ele está localizado no meio, então parece que muitas regiões têm bons efeitos ao usá-lo.

   Antes de iniciar a bomba de polpa submersível, o rotor da bomba rotativa deve ser liso e uniforme, a válvula de polpa de saída deve ser fechada e a água deve ser injetada na bomba para garantir que a bomba esteja cheia de água sem ar.

   Se não houver sensor de vazamento de água correspondente, é necessário manter regularmente a bomba de polpa submersível e substituir os selos.

Copyright e aviso:
1. O SvayRingBomba de tubulação vertical de estágio único ISGSolução de problemas de aquecimento exibido por Rede Portuguesa de Informação é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação SvayRingBomba de tubulação vertical de estágio único ISGSolução de problemas de aquecimento, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de SvayRingBomba de tubulação vertical de estágio único ISGSolução de problemas de aquecimento é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu SvayRingBomba de tubulação vertical de estágio único ISGSolução de problemas de aquecimento. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Seattle.recomendarnotícia
Seattle.Últimas notícias